Pular para o conteúdo principal
Atrasado, mas ainda em tempo: Ana Banana é a trintona mais gata e sensacional do pedaço (isso, claro, até o dia dois de março, quando é meu aniversário e ela perde o posto). E teve festa lá em casa, com convidados fofos, bolo, "parabéns pra você" e tudo mais.

E eu só tenho amiga fina, como dizia a Clarinha.

Ps: ia postar uma foto da Ana, mas ela é quase irmã gêmea do Tom Jobim, que tá aí embaixo. Linda, elegante, longilínea, delicada e meu amor. Faltam os cílios loiros do Tom, mas aí também já seria demais.

Comentários

Anônimo disse…
hahahhahahaha! a cara do tom jobim é um grande elogio. se tiver os olhos puxadinhos também, é covardia.
e no dia do meu aniversário eu quero festa na casa das nuvens também!!
beijos pra ana, pro tom e pra dona do blog.
Marina
Anônimo disse…
Ahhhhh sua fofa!!!
Amei meu aniversário de 30 anos pq passei com meus amigos mais amados!!! Obrigada!!! To muitoooo metida de ter feito meu niver na sua casinha!
PS: Tom Jobim não! Hahahahahhaha.
Ana Banana

Postagens mais visitadas deste blog

Lo que me gusta de tu cuerpo es el sexo. Lo que me gusta de tu sexo es la boca. Lo que me gusta de tu boca es la lengua.  Lo que me gusta de tu lengua es la palabra. (Julio Cortázar)
‎"[...] ousei escrever, em algum lugar, 'Freud e eu'. [...] Por que haveria algo de escandaloso, por parte de alguém que passou a vida inteira ocupado com a contribuição de Freud, em dizer 'Freud e eu'?". Lacan, "Seminário 16".
Ambiciosa Florbela Espanca Para aqueles fantasmas que passaram, Vagabundos a quem jurei amar, Nunca os meus braços lânguidos traçaram O voo dum gesto para os alcançar ... Se as minhas mãos em garra se cravaram Sobre um amor em sangue a palpitar ... - Quantas panteras bárbaras mataram Só pelo raro gosto de matar ! Minh’ alma é como a pedra funerária Erguida na montanha solitária Interrogando a vibração dos céus ! O amor dum homem ? - Terra tão pisada, Gota de chuva ao vento baloiçada ... Um homem ? - Quando eu sonho o amor de um Deus ! ...