Pular para o conteúdo principal
(...)

Pras pessoas de alma bem pequena, remoendo pequenos problemas
Querendo sempre aquilo que não têm
Pra quem vê a luz mas não ilumina suas mini-certezas
Vive contando dinheiro e não muda quando é lua cheia
Pra quem não sabe amar, fica esperando alguém que caiba no seu sonho
Como varizes que vão aumentando, como insetos em volta da lâmpada

Vamos pedir piedade, Senhor, piedade pra essa gente careta e covarde
Vamos pedir piedade, Senhor, piedade, lhes dê grandeza e um pouco de coragem

(...)

Cazuza, "Blues da Piedade".

Comentários

eidia dias disse…
A gente vai navegando, navegando, e no meio de tanta coisa boa, sempre descobre uma melhor ainda. Adorei seu blog...já tô na lista de perseguidores. Seria legal você passar pelo meu. Ficaria contente demais.
um abraço
ieda dias
www.oquevivipelomundo.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Lo que me gusta de tu cuerpo es el sexo. Lo que me gusta de tu sexo es la boca. Lo que me gusta de tu boca es la lengua.  Lo que me gusta de tu lengua es la palabra. (Julio Cortázar)
‎"[...] ousei escrever, em algum lugar, 'Freud e eu'. [...] Por que haveria algo de escandaloso, por parte de alguém que passou a vida inteira ocupado com a contribuição de Freud, em dizer 'Freud e eu'?". Lacan, "Seminário 16".
Ambiciosa Florbela Espanca Para aqueles fantasmas que passaram, Vagabundos a quem jurei amar, Nunca os meus braços lânguidos traçaram O voo dum gesto para os alcançar ... Se as minhas mãos em garra se cravaram Sobre um amor em sangue a palpitar ... - Quantas panteras bárbaras mataram Só pelo raro gosto de matar ! Minh’ alma é como a pedra funerária Erguida na montanha solitária Interrogando a vibração dos céus ! O amor dum homem ? - Terra tão pisada, Gota de chuva ao vento baloiçada ... Um homem ? - Quando eu sonho o amor de um Deus ! ...