Pular para o conteúdo principal
Para o 6 de setembro

O culpado por eu ser tão mal-acostumada, por eu acreditar demais nas pessoas, pelas minhas gargalhadas mais altas, por ter me tornado mais mansa, por eu ter tido vontade de ter um cachorro, por eu ter achado dentro de mim a vontade de ser mãe, por eu ter tomado gosto por ser uma mulher.
Eu te amo mais do que tudo*. E esse é o meu "feliz aniversário de 30 anos, Fer!".

* depois que eu resolvi arrumar sua coleção de MP3, isso é incontestável, claro.

Comentários

Fernando disse…
E pode parecer mentira, mas você cuidar dos meus MP3 com tanto carinho me faz ter certeza de que esse post é de verdade... Não que eu precisasse, claro.
Te amo, Dri.
Anônimo disse…
Querida Dri,
Fico muito feliz ao ler o que escreveu para o Fer.
È tudo que a mãe precisa para ser feliz!Sentir que seu filho é amado e tem ao seu lado alguem tão especial.
Obrigada por ser assim e sentir o amor como sente!
Suzana

Postagens mais visitadas deste blog

Lo que me gusta de tu cuerpo es el sexo. Lo que me gusta de tu sexo es la boca. Lo que me gusta de tu boca es la lengua.  Lo que me gusta de tu lengua es la palabra. (Julio Cortázar)
‎"[...] ousei escrever, em algum lugar, 'Freud e eu'. [...] Por que haveria algo de escandaloso, por parte de alguém que passou a vida inteira ocupado com a contribuição de Freud, em dizer 'Freud e eu'?". Lacan, "Seminário 16".
Ambiciosa Florbela Espanca Para aqueles fantasmas que passaram, Vagabundos a quem jurei amar, Nunca os meus braços lânguidos traçaram O voo dum gesto para os alcançar ... Se as minhas mãos em garra se cravaram Sobre um amor em sangue a palpitar ... - Quantas panteras bárbaras mataram Só pelo raro gosto de matar ! Minh’ alma é como a pedra funerária Erguida na montanha solitária Interrogando a vibração dos céus ! O amor dum homem ? - Terra tão pisada, Gota de chuva ao vento baloiçada ... Um homem ? - Quando eu sonho o amor de um Deus ! ...