Pular para o conteúdo principal
Fer: o Tom Jobim (meu cachorro) destruiu o tapete hoje de manhã!
Eu: mesmo? Como assim? Como o tapete ficou?
Fer: em pó.


***

Fer animadíssimo porque comprou alpiste e os passarinhos vão encher o quintal. Depois de alguns dias, eles realmente começam a chegar. Muitos, felizes, cantando.
Semana passada, eu no quarto, Fer cuidando da horta. Os passarinhos cantando, um em especial, bem alto. E vem a voz do Fer lá debaixo: "ooolha o exagero!".


Oi, eu sou o Fer e você não tem outra opção a não ser me amar demais.

Comentários

.Lu. disse…
Eu adorei, estes seu canto, sua vida blogada!

Um beijo ^^
Anônimo disse…
E eu dando gargalhadas aqui, e feliz com o batismo do Tom! Rss....
Tapete em pó e passarinho exagerado na orquestra da varanda é tudo de bom.Clro, só nao mais que o amor declarado de vocês.
Beijos,
Cris.
Anônimo disse…
Vocês dois são perfeitos por serem tão bem humorados nas imperfeições. Isso vale muito, uma mulher que tem bom humor.
Beijos,
Daniel.

Postagens mais visitadas deste blog

Lo que me gusta de tu cuerpo es el sexo. Lo que me gusta de tu sexo es la boca. Lo que me gusta de tu boca es la lengua.  Lo que me gusta de tu lengua es la palabra. (Julio Cortázar)
‎"[...] ousei escrever, em algum lugar, 'Freud e eu'. [...] Por que haveria algo de escandaloso, por parte de alguém que passou a vida inteira ocupado com a contribuição de Freud, em dizer 'Freud e eu'?". Lacan, "Seminário 16".
Ambiciosa Florbela Espanca Para aqueles fantasmas que passaram, Vagabundos a quem jurei amar, Nunca os meus braços lânguidos traçaram O voo dum gesto para os alcançar ... Se as minhas mãos em garra se cravaram Sobre um amor em sangue a palpitar ... - Quantas panteras bárbaras mataram Só pelo raro gosto de matar ! Minh’ alma é como a pedra funerária Erguida na montanha solitária Interrogando a vibração dos céus ! O amor dum homem ? - Terra tão pisada, Gota de chuva ao vento baloiçada ... Um homem ? - Quando eu sonho o amor de um Deus ! ...