Pular para o conteúdo principal
O Mario diz, irônico, que eu amo tudo e sou uma eterna aniversariante, toda feliz sempre (hahaha!). Não é verdade, Mariozinho. Mas você eu amo mesmo. E Lulu Santos também. Posto então um cara por quem a gente compartilha o amor e que, como você, fica mais legal, mais bonitão, mais talentoso, mais sem jeito, mais sarcástico, mais sumido, mais chato e mais barrigudo a cada ano (você é meio Lulu Santos, Mariozinho, acabei de concluir).
De quebra, escolhi duas músicas que são o máximo. Eu sou muito boa pra você.
Feliz aniversário - da aniversariante.



Tão bem
Ela me encontrou, eu tava por aí, num estado emocional tão ruim - me sentindo muito mal. Perdido, sozinho, errando de bar em bar, procurando não achar. Ela demonstrou tanto prazer de estar em minha companhia que eu experimentei uma sensação que até então não conhecia: de se querer bem, de se querer quem se tem. E ela me faz tão bem, ela me faz tão bem, que eu também quero fazer isso por ela.

Tudo bem
Já não tenho dedos pra contar de quantos barrancos despenquei, e quantas pedras me atiraram ou quantas atirei. Tanta farpa, tanta mentira, tanta falta do que dizer - nem sempre é "so easy" se viver. Hoje eu não consigo mais me lembrar de quantas janelas me atirei e quanto rastro de incompreensão eu já deixei. Tanto bons quanto maus motivos, tantas vezes desilusão... quase nunca a vida é um balão. Mas o teu amor me cura de uma loucura qualquer - é encostar no teu peito, e se isso for algum defeito, por mim, tudo bem.

Comentários

Henrique disse…
beijo, querida...
Carol Sakurá disse…
Essa canção embala há doze anos a minha história de amor com meu marido.
Exatamente,a letra do começo ao fim.
Parabéns pelo post!
Carol

Postagens mais visitadas deste blog

Lo que me gusta de tu cuerpo es el sexo. Lo que me gusta de tu sexo es la boca. Lo que me gusta de tu boca es la lengua.  Lo que me gusta de tu lengua es la palabra. (Julio Cortázar)
‎"[...] ousei escrever, em algum lugar, 'Freud e eu'. [...] Por que haveria algo de escandaloso, por parte de alguém que passou a vida inteira ocupado com a contribuição de Freud, em dizer 'Freud e eu'?". Lacan, "Seminário 16".
Ambiciosa Florbela Espanca Para aqueles fantasmas que passaram, Vagabundos a quem jurei amar, Nunca os meus braços lânguidos traçaram O voo dum gesto para os alcançar ... Se as minhas mãos em garra se cravaram Sobre um amor em sangue a palpitar ... - Quantas panteras bárbaras mataram Só pelo raro gosto de matar ! Minh’ alma é como a pedra funerária Erguida na montanha solitária Interrogando a vibração dos céus ! O amor dum homem ? - Terra tão pisada, Gota de chuva ao vento baloiçada ... Um homem ? - Quando eu sonho o amor de um Deus ! ...