Pular para o conteúdo principal


As canções que você fez pra mim.

Roberto Carlos - Erasmo Carlos


Hoje eu ouço as canções que você fez pra mim, não sei por que razão tudo mudou assim. Ficaram as canções e você não ficou.

Esqueceu de tanta coisa que um dia me falou, tanta coisa que somente entre nós dois ficou. Eu acho que você já nem se lembra mais.

É tão difícil olhar o mundo e ver o que ainda existe. Pois sem você meu mundo é diferente, minha alegria é triste

Quantas vezes você disse que me amava tanto, tantas vezes eu enxuguei o seu pranto. Agora eu choro só, sem ter você aqui.

Comentários

Mariana disse…
Meu Deus, eu AMO essa música. Amo mais porque vem de você. Dri, saudades imensas. Você faz muita falta, amiga. Muita.
Romina Ferreira disse…
Dri,

Me sinto uma espiã entando quí e lendo coisas que são tão suas, mas as leituras me acalmam ( nesta época de crise pré casamento) e me enchem de vontade de tudo desde um dia com o noivo até uma tarde com Clarice Lispector.
Tenho uma poesia que amo e queria lhe enviar. Como faço?
Beijos para você e o Fer.
Romina

Postagens mais visitadas deste blog

"Porque a cabeça da gente é uma só, e as coisas que há e que estão para haver são demais de muitas, muito maiores diferentes, e a gente tem de necessitar de aumentar a cabeça, para o total". Tem Lacan pra estudar, mas G. Rosa não tá deixando.
"[...] Tio Terêz o levara à beira da mata, ia tirar taquaras. [...]  - Miguilim, este feixinho está muito pesado para você?.  - Tio Terêz, está não. Se a gente puder ir devagarinho como precisa, e ninguém não gritar com a gente para ir depressa demais, então eu acho que nunca que é pesado". Guimarães Rosa, "Manuelzão e Miguilim".