Pular para o conteúdo principal


As canções que você fez pra mim.

Roberto Carlos - Erasmo Carlos


Hoje eu ouço as canções que você fez pra mim, não sei por que razão tudo mudou assim. Ficaram as canções e você não ficou.

Esqueceu de tanta coisa que um dia me falou, tanta coisa que somente entre nós dois ficou. Eu acho que você já nem se lembra mais.

É tão difícil olhar o mundo e ver o que ainda existe. Pois sem você meu mundo é diferente, minha alegria é triste

Quantas vezes você disse que me amava tanto, tantas vezes eu enxuguei o seu pranto. Agora eu choro só, sem ter você aqui.

Comentários

Mariana disse…
Meu Deus, eu AMO essa música. Amo mais porque vem de você. Dri, saudades imensas. Você faz muita falta, amiga. Muita.
Romina Ferreira disse…
Dri,

Me sinto uma espiã entando quí e lendo coisas que são tão suas, mas as leituras me acalmam ( nesta época de crise pré casamento) e me enchem de vontade de tudo desde um dia com o noivo até uma tarde com Clarice Lispector.
Tenho uma poesia que amo e queria lhe enviar. Como faço?
Beijos para você e o Fer.
Romina

Postagens mais visitadas deste blog

Lo que me gusta de tu cuerpo es el sexo. Lo que me gusta de tu sexo es la boca. Lo que me gusta de tu boca es la lengua.  Lo que me gusta de tu lengua es la palabra. (Julio Cortázar)
‎"[...] ousei escrever, em algum lugar, 'Freud e eu'. [...] Por que haveria algo de escandaloso, por parte de alguém que passou a vida inteira ocupado com a contribuição de Freud, em dizer 'Freud e eu'?". Lacan, "Seminário 16".
Ambiciosa Florbela Espanca Para aqueles fantasmas que passaram, Vagabundos a quem jurei amar, Nunca os meus braços lânguidos traçaram O voo dum gesto para os alcançar ... Se as minhas mãos em garra se cravaram Sobre um amor em sangue a palpitar ... - Quantas panteras bárbaras mataram Só pelo raro gosto de matar ! Minh’ alma é como a pedra funerária Erguida na montanha solitária Interrogando a vibração dos céus ! O amor dum homem ? - Terra tão pisada, Gota de chuva ao vento baloiçada ... Um homem ? - Quando eu sonho o amor de um Deus ! ...