17.6.09

Da Mariana Clark. Adorei, Mari.


Porque quando te conheci e você já me dizia as coisas lindas que sempre disse, lhe falei que conhecesse uma menina mais perto de você e não se apaixonasse por uma que mora em Minas e você do mundo grande de São Paulo, falando com aquele sotaque tão bonitinho mesmo que um pouco brega. E você me disse, assim, que uma menina mais perto não seria eu. E eu acreditei e é o que eu digo para você toda vez que reclama da distância ou do fato de nos vermos pouco, pouco porque queríamos nos ver todos os dias. Mas as coisas não são assim.
Sabe, porque me despedir de você no final desse feriado, aquele beijo na rodoviária, me doeu o coração ver aquele ônibus te levando para tão longe. E você ainda com o Picolé Garoto na mão, que você adora, aquele de chocolate amargo que não se acha em São Paulo.
E o seu jeito todo esquentado com que se irrita porque o molho branco não dá certo enquanto eu, distraída, leio as poesias para você do meu poeta preferido enquanto você cozinha para mim. E eu acho gostoso, acho uma delícia.
Porque quando eu me deito do seu lado, e coloco a cabeça no seu ombro, todo o mundo se torna um lugar mais seguro e eu me sinto mais em paz comigo, com a vida e com você.
Mesmo nos momentos em que discutimos porque temos o gênio forte, você mais que eu, e eu mimada, eu teimosa, eu te pedindo desculpas depois e você dizendo que tudo bem, tudo bem, Mariana. E me chama pelo meu nome, diferente de todas as pessoas que eu conheço, não usa apelidos. Para você sou Mariana e diz com a voz forte, grave e quando ouço de você, acho o nome mais bonito do mundo. Fico igual menina boba pensando que tudo fica melhor quando você me chama.
Sabe, porque não é a distância ou qualquer coisa assim, que me separa de você. Nem nossos mundos tão diferentes ou o fato de você ser palmeirense. É porque quando você me diz que está com fome, ligo para todos os restaurantes da sua cidade e peço para entregar uma pizza. E eu mesma queria entregar, sabe como? Mas a distância torna as coisas mais bonitas também. E eu sou mais bonita porque sou sua namorada, meu bem.

2 comentários:

Mariana disse...

Ah Dri, fofa é você. Um beijo enorme.

Sheilíssima disse...

Que lindo...adorei :). Também quero ler Mariana agora rs...