Pular para o conteúdo principal
Vi o documentário "Vinícius" mil vezes e não me canso nunca, mas essa é SEM DÚVIDA a minha parte preferida: Tom e Vinícius bêbados. Eu choro de rir e me emociono, tudo ao mesmo tempo. Impagável.


Comentários

Ana B. disse…
Eu assisti ontem, aquele DVD que voce me deu. Eu choro toda vez. A coisa mais linda foi assistir isso projetado no teto da Oca, no Ibirapuera. Tem um pedacinho aqui: http://www.flickr.com/photos/anabarroso/2708470332/in/set-72157606407959679/

Postagens mais visitadas deste blog

"Porque a cabeça da gente é uma só, e as coisas que há e que estão para haver são demais de muitas, muito maiores diferentes, e a gente tem de necessitar de aumentar a cabeça, para o total". Tem Lacan pra estudar, mas G. Rosa não tá deixando.
"[...] Tio Terêz o levara à beira da mata, ia tirar taquaras. [...]  - Miguilim, este feixinho está muito pesado para você?.  - Tio Terêz, está não. Se a gente puder ir devagarinho como precisa, e ninguém não gritar com a gente para ir depressa demais, então eu acho que nunca que é pesado". Guimarães Rosa, "Manuelzão e Miguilim".